quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Aprender italiano gratuitamente na Web


imagem print screen do site: Italiano na Web
Se você quer aprender italiano gratuitamente pela Net, sugiro este site, Italiano na Web.

Ideal também para quem já esta aprendendo e quer tirar aluma duvida.

Entre no site e navegue pelos diversos tópicos:

gramática, verbos, listas de palavras, diálogos e frases organizadas por temas, provérbios, expressões idiomáticas, falsos cognatos, letras de música, etc.

Achei bem interessante e compartilho com vocês.

Link para o site Italiano na Web.

Gostou deste post? Divulgue!
Siga-nos ou registre-se à nossa newsletter, e receba por e-mail os novos posts deste blog.

2 comentários:

  1. Olá, eu sugiro também este blog com material útil e gratuito para os alunos de italiano: www.italianoportatile.com/blog

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola.Eu estudei italiano na plataforma https://preply.com/pt/Lisbon/professores--italiano. Além dos professores locais, quem está disposto a ter aulas online também pode encontrar tutores em outros países
    Eu estou procurando mais opções de formação. Pode me Ajudar?

    ResponderExcluir